Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quem soy yo?

Olá , cabelos virgens ou não, eu me chamo Renny...Não há no mundo alguém que mais entenda de cabelos, cremes, descoloração, tinturas e todo o arsenal do mercado como euzinha aqui....Vá por mim que venho descolorindo e tingindo minhas madeixas ralas e lisas (daquelas que nenhum prendedor sequer segura) desde meus 12 aninhos ( e olha que eu usei doura pêlos, ai meu Deus, não tente fazer isso em casa, por favor!!) e até hoje ele já teve umas 6 cores diferentes do tradicinal Castanho claro( cor natural) , ao platinado acizentado, com mechas roxas( isso quando eu cursava o ensino médio, em 1998 e ter o estilo roxy não era tão moderninho assim), rosas e até cometer o terror de usar uma cor errada e ele ficar literalmente verde por acidente.
Atitudes trágicas já tomei , de cortá-lo Joãzinho ou deixá-lo grande, mas cheios de pontas , só por causa de um garoto (aiaiai ...garotos..., nos fazem perder a cabeça, ou usar o que temos adornando ela para chamar -lhes a atenção.)
Então nesse blog você poderá opinar sobre cremes, nutrições(hidratações), ampolas, tendencias, dúvidas, ajudar, criticar, agregar valores(hummm essa foi usar a OX 40 )e experimentar as dicas aqui fornecidas.

Um comentário:

Melpomene disse...

Postem aqui suas dúvidas...