Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2010

MEu Deus , até que enfim Voltei!

Voltei meus amores, com novidades sobre minhas madeixas e produtos novos que estou testando e amando!!
Meus cabelos , lisos, loiros platinados e compridos, estão usando agora Acquaflora para manutenção de cabelos lisos ,tem uma fragrancia que lembra muito o perfume Versace Couture Glam, bem a Acquaflora tem uma linha de produtos muito boa, de custo bom e perfeita em todos os sentidos. Você pode encontrar em lojas especializadas em cosméticos para profissionais, ou em sites especializados em cabelos.

DICA DE HIDRATAÇÃO das boas:

Lave seus cabelos com um Xampú sem sal, se possivel não use Seda , nem Dove, eles ressecam os fios depois de uma semana de uso, vai por mim; Depois aplique neles ainda úmidos uma ampola inteira( se os seus cabelos forem longos , ou cheios , caso contrario , aplique a metade) de Kerafix (Bioderm) no máximo R$7,00, (queratina das boas), mecha a mecha massageie da raiz as pontas por umas 15 vezes em cada mevha , faça esse processo sem parar, até completar todo o cabelo; Deixe agir por 30 minutos, sem enxaguar aplique um creme de massagem NOVEX é muito bom, se vc não quer e não pode gastar muito , o de Azeite de oliva é ótimo!!! Deixe agir nos cabelos por mais 30 minutos, enxague e seque como de costume!!!
BJKs e fuiiii

Nenhum comentário: