Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ressuscitar os cabelos!!!!!! Facil e baratoooooo.

Ola cabeludas, prontas para mais uma conversa daquelas???
Bem, o clima vive mudando, num so dia temos as 4 estacoes para ACABAR com nosso humor e com nossos fios, que diariamente sao maltratados por fatores diversos como: Poluicao, Vento, Chapinha, secador, tintura, alisamento, e blablabla...
Hoje fui reforcar as Californianas da minha irma, que estavam cor de bronze pois eu os descolori gradativamente num processo de 10 em 10 dias (total de 1 mes e meio) com tinturas progressivas, descolorantes(sem amonia) , kit californianas (nao gostei) e muito papel aluminio, o resultado foi : Cor Castanho Natural (Casting) ao Louro Claro (Imedia numero 8).
Mas hoje minha dignissima irma (viciada ja no loiro) resolveu abusar no descolorante e na tintura ambas com oxigenada de 40 volumes mais o reforcador de clareamento o tal do 0000sp, e comprou uma OX (sem me consultar anteeeeeeeees) de marca Kostume ( eu ja havia usado e odiei a linha- mas a vendedora e sua labia a convenceram de trazer) o que resultou um um cabelo DETONADO que a fez querer corta-lo na hora.
MAS ha uma solucao e ela custa somente R$ 10,00 e chama-se GLICOPAN VET ( a venda em PetShops) trata-se de um multi-vitaminico para animais, rico em aminoacidos e vitaminas essenciais para reconstruir de dentro para fora a fibra capilar que acabou fragilizada pelos processos quimicos.
Metodo de uso: Lave os cabelos com xampu de sua preferencia (eu uso sem sal), enxague-os e logo aplique de 5 a 20 gotas do GLICOPAN ( a quantidade ira depender do tamanho, estado, textura dos cabelos), deixe agir por 5 minutos, sem enxaguar aplique uma mascara ou condicionador beeem cheiroso (Glicopan tem cheiro de remedio rsrsrrs), deixe agir por mais 10 minutos, enxague e finalize como costume.
PS: O Glicopan nao deve ser usado toda a semana nos cabelos, um intervalo de 15 dias eh recomendavel, para nao viciar os fios.
Beijossss.


Nenhum comentário: